SIMULACRO DA SAUDADE.

27/02/2014 20:06
SIMULACRO DA SAUDADE. 
 
20 DE FEVEREIRO.
 
Fumei dois maços na janela pérfidamente. 
O pôr do sol é as vezes meu inimigo mais
completo, outras é meu amigo inquieto 
das horas oblíquas. As estrelas aparecem. 
 
22 DE FEVEREIRO.
 
A lua apareceu e eu tentei encontrar você
nas estrelas que ela iluminava... Só vi as
três marias no céu e nada mais. Tô um
tanto junkie para argumentar, saudades.
 
23 DE FEVEREIRO.
 
Lúcifer insiste em vãs discórdias. Nem 
sabe que delas eu já abdiquei. Talvez
Baudelaire não tenha dito que sou um
poema dentro - Das Flores do Mais.
 
24 DE FEVEREIRO
 
Nostálgico. ah! my dear. nós estávamos
em plena decadência. A saudade ainda
vai nos corroer perante a eternidade!
 
25 DE FEVEREIRO.
 
Filosofia, poesia , psicanálise. Todas andei
vivenciando e lendo. Mas minhas olheiras
estão cada vez mais delatando meu estado
que insisto em esconder controladamente.
 
@J. Rowstock / @Febre Derato 
 
 
Curta nosso perfil  no Facebook e nos adicione ;)