Divagações e Desvaneio.

21/03/2014 15:19

Tá bem. Tô free, demasiado. Desci do pedestal e abominei os pederastas infames 

da Grécia que jantavam com Sócrates no Banquete. Não abdiquei das  moléculas 

de valor poético, nem quero jantar com você. Quero Deus e o Diabo juntos na mesa, 

na terra do sol. Tô punk, tenho estado um pouco HC, vai saber? 

Eis, de mo dê ... Desce pelas escadas, não se joga pela janela.

Poderíamos escutar David Bowie fumando maconha. 

Ou Iggy Pop cheirando coca. Vai saber...

Teria um lugar pra gente como nós diante do céu? 

Ou prefere a lama como eu?

É que eu tenho horror a compromissos! Odeio comício , 

e um escritor que precisa sair de sua casa para aprender, 

não é como vós. Eis como Hank, conheço as ruas de cabo a rabo. 

Eu dormi nelas , eu fiz parte do esgoto!

Matutações internas, interesses pérfidos. Poesia, crônica... O diabo a quatro?

Infâmia, Baudelaire... Escarro, cigarros e nunca mais tomaria Vodca com o Diabo.

Pare de me olhar. Isso me deixa anestesiado. Me deixa quieto, eu to free demais.

- E a menina dança. E o menino não dança.

!”Não é a vida como esta e sim as coisas como são...!”

 

@J. ROWSTOCK

 

 

 

 

FELIZ DIA MUNDIAL DA POESIA.